miércoles, 5 de noviembre de 2008

Povo Cigano



Hoje é noite de lua cheia
Povo Cigano vem aí
Vem trazendo seus mistérios
Povo igual eu nunca vi

———-
Pelos caminhos ele irradia
Toda magia do seu cristal
Galopando, galopando
Galopando na linha do vento
Esse Cigano, chefe de aldeia
Os corações ele incendeia
Esse Cigano sua energia
Transcende a vida Nos traz a paz
Galopando, galopando
Galopando na linha do vento

———–

De onde eu vim
Caminhei sete pedreiras
Passei por cachoeiras
Onde mora ai-ei-ê
Onde mora ai-ei-ê
Lá na campina onde a lua é prateada
Sou cigano na alvorada
Sou Ramirez, eu sou mais eu
Sou Ramirez, eu sou mais eu

———–

Corre gira o cigano
Pela estrada sem parar
Seu destino é de andarilho
Mas amor tem pra dar
No perfume da firmeza
No pó da tranquilidade
Pablo Cigano nos dá
Paz e Felicidade

———-

Longo foi o meu caminho
Andei por esse mundo, andei
Sou um andarilho
Sou Cigano
Hoje eu sei
Sei que ao caminhar
Cumpro minha missão
Dou Axé a quem estender a mão
Todos me chamam Pablo Cigano
——-
Estrada de Luz
Amores Ciganos
Mistério e Magia

Nas marcas do tempo
Cigano Ramon
Ele vem cantado
Com o brilho da Luz
Ele vem trabalhar

Com a Força do Fogo
Com a Força do Vento
Ele é Ouro e Prata
Ele vem ajudar
———-

Hoje é noite de lua cheia
Povo cigano vem aí
Vem trazendo seus mistérios
Povo igual eu nunca vi
Juan fala de amor
Com violão a tocar
Ele é cigano Juan
Aqui ou em qualquer lugar
———–

Quando Zambi andou no mundo
Seu cigano segura seu reinado
Olha o espinho da roseira
Cigano não deixa seu filho cair
Olha o espinho da roseira
Cigano não deixa seu filho cair
———-

Ela é uma cigana faceira ela é.
Ela é das 7 linhas e não é de Cancomblé.
Ela vem de muito longe os seus filhos ajudar
Ela vem de muito longe saravá esse congá.
———-

Ganhei uma barraca velha,
Foi a cigana qem me deu.
O que é meu é da cigana,
O que é dela não é meu.
———-

Ciganinha ciganinha da sandalia de pau.
Quando ela chega no reino,
Traz o bem e leva o mal.
———-
Oh ciganinha eu preciso de você,
Oh ciganinha eu preciso de você.
Vamos jogar o jogo da amarelinha,
Se eu perder vc me ganha se eu ganhar vc é minha.
———-
Vinha caminhando a pé
Para ver se encontrava a minha cigana de fé
Ela parou e leu a minha mão
Ela me disse a mais pura verdade
E eu só queria saber
Aonde mora essa linda cigana
———-

Quando o sol não mais brilhar e a lua surgir
os ciganos vem trabalhar
como é Linda a madrugada na estrada
os ciganos trabalhando cumprindo sua missão
que coisa linda Carmencita com baralho
cigana Rosita lendo a sorte na mão
chora toda banda chora
o sol já vai surgindo
e ele vem estrada a fora.
———-

Em uma carroagem tão linda
Eu vi se aproximar
em um carroagem tão linda
Eu vi se aporximar

Mas era Carmem que veio nessa banda
Veio no clarão da Lua ela vai trabalhar
Mas era Carmem que veio nessa banda
Veio no clarão da lua ela veio trabalhar
———-

O ciganinha é rosa que aflorece no jardim,
mais ela vem saudar seus filhos com a beção de Oxalá.
O ciganinho é uma flor que aflorece no jardim,
sua coroa ela é de pedra cravejada de marfim!

No hay comentarios: