miércoles, 5 de noviembre de 2008

Maria Padilha



De onde é que Maria Padilha vem?
Aonde é que Maria Padilha mora?
Ela mora na mina de ouro
Onde o galo preto canta
Onde criança não chora!

Ela Passou Na Porta De Um Cabaré,
Ela Parou E Não Entrou,
Ela Deu Uma Linda Gargalhada
Saravou Seu Tranca Ruas Na Primeira Encruzilhada

Maria Padilha É Mulher De Sete Maridos(Bis)..
Três Embaixo Da Cama
4 No Armário Escondido

Exu Maria Padilha
Trabalha na encruzilhada
Exu Maria Padilha
Trabalha na encruzilhada
Toma conta
Presta conta
Ao romper da madrugada
Toma conta
Presta conta
Ao romper da madrugada
Pomba gira minha comadre
Me protege noite e dia
é por isso que eu vou
na sua feitiçaria
Pomba gira minha comadre
Me protege noite e dia
é por isso que eu vou
na sua feitiçaria

Foi uma rosa que eu encontrei na encruzilhada
Foi uma rosa que eu plantei no meu jardim
Maria molambo, Maria mulher
Maria Padilha rainha du Candomblé.

No hay comentarios: